Famosas nuas: "famosas que costumam pagar calcinha"

O Lingerie Day teve início em 2009, e a ideia é que no dia, usuários do Twitter fiquem bem à vontade para mostrarem suas roupas íntimas. Mas existem aquelas celebridades que não precisam de uma data especial para exibirem as suas calcinhas...
Photo Rio News






























Mulher Melancia
Tudo bem, ela já posou nua cinco vezes, então todo mundo já viu o que tinha que ver da Mulher Melancia. Mesmo assim, ela costuma pagar calcinha, como aconteceu durante o lançamento da revista “Sexy”, em que estampou a capa.
Reprodução/Egotastic






























Lindsay Lohan
Além de protagonizar vários escândalos e viver parando na reabilitação, Lindsay Lohan também vive sendo flagrada em momentos de descuido. A atriz já foi vista perdendo a parte de cima do biquíni na praia e, claro, com vestidos curtos que revelavam tudo.
Anderson Borde/Agnews




























Viviane Araújo
Não tem jeito: Viviane Araújo vai a ensaios de escola de samba com roupas curtinhas e acaba se empolgando. No fim, mostra mais do que devia.
PhotoRioNews






















Nicole Bahls
Nicole Bahls é outra adepta de roupas nada discretas, então volta e meia mostra a calcinha. Inclusive, durante uma festa de lançamento de sua “Playboy”, no ano passado, ela trocou a peça íntima e foi flagrada mostrando duas cores diferentes.
Reprodução/Egotastic




























Paris Hilton
Paris Hilton tem conseguido ser mais discreta recentemente, mas cansou de ser flagrada mostrando a calcinha. Ou até mesmo sem nada por baixo da saia, e muitas vezes, parecia não estar nem aí.


Voltar para a pagina icemcaraubas Clique Aqui e veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário