Amigas de faculdade Lésbica fazendo sexo oral

Imagem

35 comentários:

  1. Devia ta com a cara cheia doce.. d bala...sei la mais oq!! Nunca vi ngm morrer d chupada na xota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O QUE É BOM ESTA TAMPADO?

    ResponderExcluir
  3. Como será que vai ficar no atestado de óbito dela ? Morreu de chupada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk essa foi boua morreu de chupada na bucetinha

      Excluir
  4. Q bosta queria tocar uma punheta mais essa bosta ta tampando

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk puta merda viu kkkkk da hora

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk puta merda viu kkkkk da hora

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  8. Alguem conhece a chupadora ceifadeira deve ser um negócio de louco,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po ela morreu com a morte que tds sonham. imagino ela. empurrando a cabeça da menina e a menina agarrou as pernas dela e enfiou a lingua e começou a dar o golpe dos golpes dos ultimos milenios: lingua furacão!! isso q eh morrer com dignidade!!

      Excluir
  9. Eu queria morrer assim, fudendo!

    ResponderExcluir
  10. eu estou no escritorio e comessei rir alto kkkkkkk que mico >.< a amiga dela sulgou tao forte que tiro todo ar da menina kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. estou no escritorio comesei rir alto kkkkkkkk too mundo olhou kkk mico . a amiga dela sulgo tao forte que tirou o folego da menina kkkk

    ResponderExcluir
  12. Deviam respeitar e não blasfemar.Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q ela teve um ataque do coração devido ao orgasmo prolongado o coração não aguentou

    ResponderExcluir
  14. Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  15. queria eu ter chupado ela

    ResponderExcluir
  16. aquele gato ali do lado é meio sinistro,será que ele viu tudo ?

    ResponderExcluir
  17. Acho q foi o gato, a cara dele é de culpado

    ResponderExcluir
  18. Acho q foi o gato, a cara dele é de culpado

    ResponderExcluir
  19. São imbecis os que riram da morte da garota.E se fosse sua irmã.

    ResponderExcluir